sábado, 30 de novembro de 2013

Capítulo 4

Domingo.
Acordei com a Rafa se mexendo na cama, olhei pra ela, ela ainda estava dormindo... Peguei meu iPhone pra ver a hora, e putsss 9 horas ainda, em pleno domingo não creio, mas enfim, acordei com muito custo, mas em silencio pra não acordar a Rafa, que por incrível que pareça ainda permanecia dormindo, peguei minhas peças intimas e uma roupa básiquinha pra ficar em casa mesmo, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades matinais, entrei no banho tomei um banho geladinho pra acordar, com direito a lavagem no cabelo, sai me sequei escovei os dentes, e vesti minha roupa... Sai pro quarto a Rafa tava acordando
Manu: Bom dia preguiçinha –sorri
Rafa: Bom dia manuzinha
Manu:  Fica a vontade ai, eu vou descer pra ver se a Lurdinha precisa de ajuda no café
Rafa: Ok, vou tomar um banho, me empresta uma roupa sua?
Manu: Pega ali no closet, aproveita –ri
Rafa: Opa tudo liberado –riu
Manu: Nem tanto, vai com calma com a minha bondade matinal –rimos ela foi pro closet, eu peguei  meu iPhone e desci pra cozinha- Bom dia flor do dia –dei um beijo na Lurdinha
Lurdes: Oi minha pretinha, seu café ta na mesa, quer mais alguma coisa?
Manu: Não não, tia, só uma amiga minha que tá ai, se ela quiser eu te chamo –sorri e ela sorriu de volta continuando o serviço dela eu comecei a tomar meu café logo a Rafa desceu pra tomar café comigo, comemos num clima ótimo, depois ela me ajudou a colocar as coisas sujas dentro da pia, e fomos pra sala assistir tv
Rafa: Vamos pra minha casa daqui a pouco, vocês almoçam lá! Por favor –fez cara de piedade
Manu: Ah Rafa, sua mãe já deve estar enjoada da minha cara, deixa eu dar um descanso pra vocês vai
Rafa: Ah vai se fuder
Manu: Olha mocinha, vou mandar o Seo Neymar, lavar a sua boca com sabão –rimos
Rafa: Falou a que nem fala palavrão quase né –riu
Manu: Claro que não falo meu, sou uma santa –gargalhei ficamos assim até a campainha tocar eu mesma fui atender, quando eu abri era o Neymar, ou Júnior, como preferirem
Manu: O que devo a honra do jogador famoso na minha humilde casa –dei passagem pra ele entrar
Neymar: Humilde? Ah pronto –riu e me cumprimentou com um beijo no rosto- Mas eu estou aqui porque não tinha nada pra fazer agora de manhã e vim buscar a Rafa
Manu: Ah, já tomou café?
Neymar: Até já, mas estou com fome o que tem ai?
Rafa: Júnior, pelo amor de Deus meu filho, tenha mais modos
Neymar: Falou a Dona Nadine agora –rimos
Manu: Vamo pra cozinha, vem –fomos pra cozinha, Júnior comeu bolo de chocolate e tomou suco de laranja, depois o Matheus desceu tomou o café dele, e nós ficamos na sala conversando e assistindo televisão...
Rafa: Partiu almoçar na minha casa né Manu?
Manu: Ah Rafa, já disse que não...
Matheus: Eu também estou convidado?
Neymar: Claro parça, vamo lá!
Manu: Matheus, cara de pau –rimos
Neymar: Vamo também manuzinha, assim a gente acerta as coisas de terça!
Manu: Terça? –Falei assustada
Neymar: É poxa, do instituto pra crianças especiais que eu vou, e tu disse que ia também...
Manu: Ah sim, verdade, tinha esquecido –ri- esperem ai então só vou trocar de roupa -subi pro meu quarto coloquei essa roupa passei uma make bem clarinha, só o básico, rímel, blush e gloss, me perfumei e desci- Vamos?
Rafa: Depois de um ano, vamos –riu
Manu: Ah para nem demorei tanto assim
Rafa: Parece o Júnior pra se arrumar, credo
Neymar: Que que tem eu ai?
Rafa: Nada, esquece... Vamos! –rimos, eu avisei a Lurdinha que não ia almoçar em casa, peguei meu celular, carteira e a chave do carro, trancamos lá, pegamos o elevador e descemos, eu e o Má fomos no meu carro e o Junior e a Rafa no carro deles... Como não era longe em menos de 20 minutos chegamos, parei meu carro, descemos e entramos na casa deles
Manu: Cadê a tia?
Neymar: Deve estar lá na cozinha
Manu: Vou lá falar com ela –fui pra cozinha ela estava com uma moça lá preparando o almoço- Oi lindona
Tia: Meu amor, como você está linda –me beijou-  veio almoçar com a gente?
Manu: Obrigada tia, vim sim... Você não deve estar mais aguentando olhar na minha cara né –ri
Tia: Até parece, fico muito feliz e você sabe que pode vir aqui quando quiser... Manu, essa aqui é a Maria, ela ajuda a gente aqui em casa
Manu: Oi dona Maria, muito prazer, Manuella, mas pode chamar de Manu –a cumprimentei
Maria: Pode chamar só de Maria, meu anjo! Você é linda mesmo, bem que a Nadine falou...
Manu: Então quer dizer que a senhora, andou falando de mim né dona Nadine –rimos
Tia: Muito bem, claro –riu
Manu: Cadê o tio?
Tia: Acho que ele está lá fora, vai lá!
Manu: Me expulsando na cara dura mesmo –rimos- vou lá falar com ele! –Fui lá pra fora o tio estava lá- Oi gatão
Tio: E ai Manuzinha, tudo bem –me abraçou
Manu: Tudo ótimo tio, e o senhor como tá?
Tio: O senhor tá lá em cima –rimos- mas eu to bem!
Manu: Acho que a falta de graça da Rafaella e do Junior é de família mesmo –rimos – vou lá pra dentro falar com eles tio
Tio: Vai lá chatinha –mostrei a língua pra ele que riu, e sai fui lá pra sala fiquei batendo papo, logo a tia chamou a gente pra almoçar, almoçamos num clima ótimo, rimos muito, eu e o Junior acertamos sobre terça, ele passaria em casa pra me pegar, ficamos lá mais um pouco, depois eu e o Má fomos embora pra casa, eu cheguei fui pro meu quarto e dormi resto do dia, acordei só pra tomar banho e comer e voltei a dormir... Na segunda feira, o dia foi normalzão fui pra faculdade, cheguei almocei em casa, durante o dia conversei com o Neymar no whats que por incrível que pareça estamos nos dando "bem", conversei com a Rafa também, fiz uns trabalhos da faculdade, e dormi...
Terça.
Acordei com o barulho chato do despertador. Me espreguicei, abri a janela e o dia tava lindo! Entrei no box, tomei um banho rapidinho, me sequei, fiz uns cachos no cabelo, me troquei, coloquei uma calça jeans básica e uma blusinha com blazer, calcei meu sapato, arrumei minha pasta da facul, peguei minha bolsa e o cel e desci.
Manu: bom dia lurdinha -dei um beijo nela
Lurdes: bom dia flor, vai querer o que?
Manu: Um suco e uma fruta, tô mega atrasada
Lurdes: toma, mas depois você come lá na faculdade- assenti com a cabeça e tomei o suco e comi uma banana. Me despedi dela, o Má ainda tava dormindo, deixei um beijo pra ele e peguei o elevador.Cheguei na faculdade, encontrei com umas amigas e fomos pra sala. As primeiras aulas passaram muito devagar, apresentei um trabalho, depois passou até rápido, saímos mais cedo que o normal. Quando o sinal tocou, eu fui na cantina, comprei um sanduíche natural, peguei o carro, comi o sanduíche e meu celular apitou, era uma mensagem do Neymar.
" Bom dia Manuzinha! Passo na sua casa 14h tá bom? Se arruma fica linda que eu tô chegando aí...kkkkkk toiss, beijos! "
Dei um sorriso quando terminei de ler, respondi dizendo que esperaria por ele e segui pra casa... Tava entrando no elevador quando o porteiro veio e me entregou um pacote, disse que era do Brasil. Entrei em casa, dei um oi pra Lurdes na cozinha e subi pro meu quarto pra abrir a caixa. Sentei na cama e feito uma criança, destruí a embalagem rs. Era da minha mãe! Um livro que eu estava querendo há muito tempo e tinha acabado... e ela conseguiu! Inevitavelmente uma lágrima desceu, e bateu aquela saudade de casa, dos meus pais, de tudo... Peguei o telefone correndo e liguei pra ela, agradeci e reforcei o amor que eu sinto por ela. Coloquei o livro em cima da minha penteadeira, olhei as horas e eram 11:45, resolvi ir na academia rapidinho. Coloquei minha roupa, prendi o cabelo, peguei meu iPhone e desci.
Mateus: Mal chega e já vai sair?
Manu: oi também Má...você dorme mais que a cama, não tenho culpa, depois ficamos aí de boa -ri
Mateus: quem disse que eu to falando de saudade minha filha? eu hein
Manu: xiu menino, to indo malhar beijo
Mateus: vai mesmo, a pança tá enorme
Manu: enorme tá teu cu, tchau -ele riu e eu saí. Peguei o carro, me apresentei na entrada e fui fazer musculação com o meu personal, treinei pesado por 1h, tomei uma agua, tirei uma foto e saí correndo pro carro e enquanto tava no sinal, postei a foto do treino...


manupalmaa: gym 

Nem olhei os comentários e fui rapidinho pra casa. Subi, fui pro meu quarto, tomei um banho corrido, lavei o cabelo, sequei o mesmo, me troquei, coloquei uma roupa mais leve, e desci pra almoçar.
Manu: eaeee familia -me sentei na mesa
Lurdes: Que correria -riu
Manu: daqui a pouco vou sair, tenho que correr amor da minha vida -sorri
Mateus: vai no instituto com o Neymar?
Manu: vou sim, fazer o bem
Mateus: bela iniciativa, orgulhinho de você
Manu: você me ama, aprende com a nenem aqui
Mateus: come que você ganha mais -ri e comi, tava uma delicia o risoto que a Lurdes preparou. Coloquei minhas coisas na pia, subi, escovei meus dentes, fiz uma make básica, peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas nela, e o Neymar mandou uma mensagem dizendo que tava chegando. Depois de uns 10 minutos ele tinha chegado, desci, me despedi de todos e fui encontrar ele lá embaixo.
Manu: oi Ney.. Junior -dei um beijo nele
Neymar: eaee manuzinha -sorriu- vamos?
Manu: uhum- assenti com a cabeça e ele abriu a porta do carro pra mim
Fomos conversando no caminho, ele foi me falando mais sobre esse instituto. Era um lugar pra crianças com necessidades especiais, já fazia muito tempo que ele existia, e o Neymar ficou sabendo desse lugar assim que chegou aqui em Barcelona e resolveu ajudar. Hoje é a primeira visita dele nesse lugar.
Neymar: chegamos 
Manu: vamos então -suspirei
Neymar: relaxa, os pirralhos vão amar você -riu
Manu: todos me amam
Neymar: todos menos eu -riu
Manu: você sabe que não é assim -ri- vamos vai
A gente saiu, cumprimentamos as pessoas, o Neymar tirou umas fotos com a diretoria lá, e logo depois eles nos encaminharam pra uma sala onde as crianças estavam esperando por nós. Assim que o Neymar entrou foi uma festa! Mesmo ele não falando a língua delas, as crianças sorriam sem parar gritando o nome dele, e o Neymar só sabia abraçar elas. Eu cheguei mais perto e me sentei no tapete pra brincar com algumas crianças ali. Por um momento eu me senti de volta a minha infância, perto de tantos anjinhos, com uns sorrisos mais lindos, eu tava sentindo uma vibe muito boa. O Neymar tava brincando de bola com os garotos, e eu maquiando as meninas.
Neymar: tia manu, traduz o que esse menino tá falando aqui -riu
Manu: oi meu amor -cheguei perto de um garotinho que tinha paralisia infantil- o que você quer dizer pro Neymar? -falei em catalão
Garoto: eu quero uma blusa com a assinatura dele e um abraço -disse aos poucos
Manu: ele quer um abraço e uma blusa autografada Neymar -sorri
Neymar: mas é claro -ele foi e abraçou o menino e pegou uma blusa do Barça e autografou pra ele- pra você! -disse pro garoto e assim foi nossa tarde naquele lugar abençoado. Brincamos, fizemos um lanche com eles, o Neymar deu um show de embaixadinhas, os meninos ficavam loucos hahahha eu ensinei as meninas a vestir umas bonecas... Foi maravilhoso! Deixei as meninas lá no tapete brincando e me sentei numa mesinha, tirei uma foto e fiquei lá mexendo.

manupalmaa: Que dia maravilhoso! Obrigada Deus por esse momento lindo com essas crianças lindas! #FazerOBemSemVerAQuem

gilcebola: Tooop manu, parabens
mylifeneymar: Que lindo Manuuuuuu
thatyrodrigues: Linda iniciativa! 
umamorneymar: O NEYMAR TA AÌ TBMMMM
rafaellabeckran: Lindaa!!
porvoceneymar: Que lindooooo, parabens amor
Neymar: oi? -disse chegando por trás de mim
Manu: que susto -coloquei a mão no peito e ri- to postando uma foto
Neymar: e a nossa foto? quando sai?
Manu: sai agora, mas não posta
Neymar: e porquê? Um dia lindo desse tem que mostrar.. -riu
Manu: sei lá, suas fãs vão me matar -rimos
Neymar: elas sabem que você é minha amiga
Manu: tá bom, uma só porque hoje não tô boa pra foto -fiz cara de esnobe
Neymar: tenho que rir de você, porque olha -riu
Manu: quieto e vem cá logo -pedi uma mulher pra bater a foto, ela bateu e me deu
Neymar: deixa que eu posto
Manu: quer ibope mesmo né -ri
Neymar: no meu vai ficar mais top -fez bico
Manu: além de idiota faz bico, mereço -ergui as mãos e rimos
Neymar: quieta, vou postar -pegou meu cel e entrou no Instagram dele- postei

neymarjr: Toiss sempre Manuzinha! Valeu por hoje aqui no #Instituto #FazerOBemSemVerAQuem @manupalmaa

meuvicioneymar: QUE AMOOOOOOOOR LINDOS
guipitta: Vento tá legal kkkkkk feios
umamorneymar: QUE TOP, CHUPA BRUNINHA
amorbrumar: Ai gente, eles sao amigos, AMIGOS
caioces: Nossa, tá fraco nao hein
rafaellabeckran: Lindos, parabens pela iniciativa! 
novinhadoney: Os lindos, gostei, shippo
crazyfornjr: Olha o sorriso da Manu gente, perfeito
Fiquei rindo dos comentários junto com o Neymar.
Neymar: essas meninas, tem fogo -rimos
Manu: e como tem
Neymar: vou lá tirar as ultimas fotos
Manu: enquanto isso vou avaliar a pressão e umas outras coisas de umas crianças aqui
Fiquei lá fazendo uns procedimentos básicos em umas crianças que a enfermeira do Instituto me indicou, enquanto o Neymar tava tirando as fotos com o pessoal. Depois de uns 30 minutos nos despedimos, foi a parte mais chata. Eles pediram pra gente morar lá, com aqueles rostinhos :( não tem como não se emocionar. Dei um beijo em cada um, o mesmo fez o Neymar, e saímos. Entramos no carro e resolvemos passar numa sorveteria pra fechar a noite, tava muito quente. Entramos e nos sentamos.
Neymar: pede aí o seu sorvete madame -riu
Manu: então, vamos ver o que eu quero, afinal, sou madame, posso tudo 
Neymar: isso, me quebra mesmo -rimos
Manu: idiota, eu vou querer um simples, flocos com banana
Neymar: vai te dá um piriri danado hein -riu
Manu: vai nada, pede o seu
Neymar: eu vou querer romeu e julieta -o garçom anotou e foi pegar pra gente
Manu: eu quero te agradecer por hoje, por ter me dado a oportunidade de vivenciar tudo aquilo, com aqueles rostinhos, uns implorando pra que ficássemos, nós percebemos que realmente nossos problemas são tão pequenos, de verdade Junior, obrigada -meus olhos ficaram marejados
Neymar: eu que agradeço manuzinha, você ali foi muito bom, me senti muito melhor, e vendo você assim toda boba com aquelas crianças, tenho certeza que será a melhor pediatra do mundo! -sorriu com os olhos
Manu: de verdade, foi um dos melhores dias pra mim, ver aqueles anjinhos, me fez muito bem -sorri sem jeito
Neymar: vamos voltar mais então, porque me fez muito bem também -pegou na minha mão- e com você foi mais especial
Manu: vamos voltar sim -soltei a minha mão da dele- mas e aí, tem jogo que dia? -falei mudando de assunto
Neymar: amanhã mesmo 
Manu: e nem foi treinar, que feio -ri
Neymar: sou craque -riu
Manu: metido nem um pouco
Neymar: jamais manu- nossos pedidos chegaram, tomamos num clima divertido, ele pagou o dele e eu paguei o meu depois de muita insistência. E ele me levou pra casa.
Neymar: tá entregue madame
Manu: para de me chamar de madame, vou me achar uma mesmo -ri
Neymar: mas é ué -rimos
Manu: mais uma vez, obrigada por hoje
Neymar: para de agradecer, o que importa é que as crianças gostaram
Manu: de mim óbvio
Neymar: ah claro, "neymarrrrrrr" 'neymar quero foto" "neymar joga bola comigo" "neymarrrr" -imitou
Manu: você é ridiculo, como sabia que elas tavam falando isso? você nem sabe catalão -ri
Neymar: conheço bem querida -riu
Manu: vou subir, valeu -fui dar um beijo no rosto dele, e não sei, mas por falta de sincronismo nossas bocas foram pro mesmo lado, e por um instante ficamos parados, boca perto de boca, só na respiração. Viajei, e quando ele foi se aproximando eu me esquivei e dei tchau pra ele e subi pro apartamento com um sorriso bobo no rosto...



Meninas do céu, eu não sem nem como agradecer pelos 36 comentários, vocês não sabem como é bom saber quem vocês estão gostando! Pra quem perguntou se eu sou "femar" eu sou sim... e o instagram da menina que eu uso as fotos é @gabriellalenzi. Me desculpem pela demora eu não esqueci daqui kkkkkk, mas é que fim de ano na escola é foda... Prometo que semana que vem recompenso hahahahaha, comentem muuuuuito! Obrigada mais uma vez, de verdade <333 @paneyton3 @ourlovenjr

Indico: http://eopresentequeavidamimdeu.blogspot.com.br/
           http://trocominhacamapradormirnasuanjr.blogspot.com.br/
           

6 comentários: