domingo, 3 de novembro de 2013

Capítulo 2

Sábado.
Acordei com o barulho infernal do meu despertador que eu não conseguia desligar por tamanha lerdeza matinal. Esfreguei os olhos, espreguicei, coloquei meu roupão e desci lá na sala. O Matheus ainda tava dormindo e olha que já era 11h ! Pois é... peguei um pouco de suco e fiz umas duas torradinhas e comi, lavei o que tinha sujado e achei um bilhetinho da Lurdes dizendo que ela tinha ido ao mercado.
Subi pro quarto, tomei um banho rapidinho só pra tirar a lerdeza do corpo, me sequei, olhei na sacada e tava fazendo um sol tao gostoso que resolvi pegar um sol na piscina do condomínio. Coloquei meu biquini, peguei uma saída de praia (que dava pra usar em piscina), peguei meu oculos, calcei minhas havaianas, peguei meu iPhone e passei no quarto do Matheus.
Manu: ACOOOOOOOORDAAAAAAAA -gritei pulando em cima dele.
Matheus: que caralho é esse menina? -levantou a cabeça
Manu: olha a boca hein -ri- acorda vai, vamo pra piscina
Matheus: eu não, dormi é melhor -sorriu
Manu: ai que merda Má, vou sozinha então -dei um beijo na testa dele- tchau preguicinha
Matheus: tchau gordinha -riu, desci de elevador lá pra área de lazer, tinha pouca gente na área da piscina, tirei minha saída e passei bronzeador no corpo, deitei numa espreguiçadeira e fiquei lá um tempinho ouvindo música... Tava quase pegando no sono quando meu iPhone tocou.
/início/
Manu: alô?
Gil: fala direito com teu amiguxo -riu
Manu: oi amorzinho -ri alto
Gil: eae, passou bem de ontem?
Manu: muito bem e você?
Gil: má ou menossss má ou menosss -rimos
Manu: qual a boa de hoje muleque?
Gil: Então, a galera tá querendo fazer um churrasco aqui na casa do Juninho, só pra gente mesmo, bora?
Manu: ah sei lá né Gil, mal conheço essas pessoas, fico até sem jeito
Gil: ihhh que frouxa, que mané sem jeito o que, gata igual tu se enturma fácil -riu
Manu: ah claro, esqueci disso- ri- então, eu vou
Gil: sumemo, chama o Matheuzinho também
Manu: chamo sim, que horas é o negócio?
Gil: 16h Manu, a Rafa tá falando pra você trazer biquini -riu- vamo nadarrrr Manuuuuuuu- ouvi a Rafa gritando
Manu: nossa hoje eu fico preta né, porque eu já tô na piscina -ri- mas eu levo sim
Gil: beleza, beijoo
Manu: beijoo
/fim/
Aproveitei e tirei uma foto pra postar no Instagram.


manupalmaa: Sol como eu te amo!  

Peguei minhas coisas, olhei as horas é já eram 12:30h :o! Peguei o elevador, cheguei no ape e o Matheus tava vendo um jogo na TV.
Manu: que bom, já acordou -sorri
Matheus: muito amor por mim que isso
Manu: vsf por favor -ri- a Lurdes já chegou?
Matheus: tá fazendo o almoço na cozinha
Manu: hmm, e aqui, 16h tem churras na casa do jogador lá tá? bora
Matheus: opaa, aí sim! Quem vai?
Manu: mesmo pessoal de ontem eu acho -saí andando pra cozinha- oi meu amor- dei um beijo na Lurdes
Lurdes: oi pretinha -rimos
Manu: queimei muito né?
Lurdes: até que não, ficou bonitona
Manu: estilo panicat-rimos- vou tomar um banho e desço pra te ajudar-fui pro meu quarto, coloquei uma música pra rolar. Entrei no box, aproveitei e lavei meu cabelo, me sequei, sequei meu cabelo, coloquei um shorts e uma blusinha, prendi meu cabelo e desci pra cozinha. Ajudei a Lurdes a finalizar o almoço, comemos legumes assados com frango grelhado, rimos demais na mesa, o Matheus só sabe fazer graça, não dá. O Matheus ajudou a Lurdes a arrumar a cozinha (milagre) e eu fui pra varandinha ligar pra minha mamis.
/inicio/
Manu: meu amoooooor
Helena: minha linda, quanto tempo hein -riu
Manu: desculpa mãe, tava cheia de coisas na facul
Helena: se for isso eu perdoo-rimos- como você tá?
Manu: eu tô bem, e você?
Helena: também estou, e o Matheus? Dando muito trabalho?
Manu: Imagina né mãe -ri- ele tá bem, você sabe. E o meu pai?
Helena: ele tá bem, com muita saudade de vocês, aliás, nós estamos.
Manu: nem me fale mãe, tô morrendo de vontade de ver vocês. Mas fim de ano tá aí né...
Helena: aí mais ou menos, falta muito. Mas eu aguento -riu
Manu: bobona! Mãe, vou dá uma cochilada, porque daqui a pouco vou num churras aqui com o Má.
Helena: casa de quem? amigos novos?
Manu: o Gil que me chamou, lembra dele né? Ele veio ver um amigo aqui e me chamou.
Helena: lembro sim, boa diversão! Fica com Deus.
Manu: você também, te amo, beijo em todos!
Helena: beijoo, tchau
/fim/
Deitei no sofá da sala e coloquei no TNT, tava passando Piratas do Caribe e fiquei vendo, resolvi tirar um cochilo e coloquei o cel pra despertar. Deu 14:30h eu acordei, desliguei a TV, não tinha ninguém lá embaixo então subi pro quarto e comecei a ver uma roupa pra ir no churrasco né, afinal tem que causar boa impressão. Escolhi um look colorido e leve, afinal tava muito quente. Como eu já tinha tomado dois banhos, achei que não fosse necessário tomar outro. Resolvi fazer cachos no meu cabelo, fogo no rabo mesmo rs, me sentei em frente o espelho da mesinha e comecei a modelar as pontas. Fiz uma make fraquinha, com bastante rímel, passei meus cremes, protetor solar e me vesti. Calcei a sapatilha, coloquei as pulseiras e ainda eram 15:20h, tirei uma foto e postei.


manupalmaa: Bora aproveitar o dia? hahahah

gilcebola: Top manuzinha
filipehu: que gata, tá solteira?
casesny: Várias cases, conheça!
rafaellabeckran: lindona, seguindo! Vem logo!   
polianivieira: linda prima
Fiquei vendo uns comentários, segui a Rafa, peguei minha bolsa e fui ver se o Matheus tava pronto.
Manu: posso entrar?- bati na porta
Matheus: pode po
Manu: já tá pronto?
Matheus: só falta calçar o sapato e arrumar o cabelo- sorriu
Manu: tá bom mocinha, tô lá embaixo -ri
Matheus: vai logo -me tacou a almofada, desci pra sala, fiquei conversando com a Lurdes, o Matheus desceu depois de 15 minutos. Pegamos o elevador, peguei o carro e fui dirigindo. Não demorou muito e chegamos, demos os nossos nomes na portaria, estacionei e o Matheus tocou o interfone lá. Uma senhora muito bonita veio nos atender.
xx: Oi! Vocês devem ser os amigos do Gil né? 
Manu: Sim, somos nós -sorri
Nadine: prazer, sou a mãe do Juninho, meu nome é Nadine -deu um beijo em mim e no Má
Matheus: o prazer é nosso dona Nadine
Nadine: sem dona e Nadine, tia por favor -riu
Manu: tá bom, tia- rimos, ela entrou com a gente lá, fomos pra área de fora da casa onde tava todo mundo. Eles já estavam começando a assar a carne, as meninas estavam sentadas na beira da piscina jogando algum tipo de jogo de cartas, e os meninos estavam bebendo na mesinha, menos o Juninho, Neymar, ah sei lá, o jogador famosinho.
Gil: Demorouuuuu hein marias -riu
Manu: nem olha pra mim, teu amigo aí que tem que ajeitar o cabelo, passar isso, ver aquilo -sorri
Matheus: tua bunda flácida -rimos
Gil: Vem cá, falar com toiss
Julia: Oi Manu- me deu um beijo
Manu: Oi linda-sorri- Oi Rafa -dei um beijo nela
Rafa: linda como sempre -riu
Manu: olha quem fala- rimos
Gui: Oi maloka -me deu um beijo
Manu: Eaee mlk -ri- Oi Neymar- falei meio sem jeito
Neymar: Eaee, Juninho po -riu
Manu: ah é, Juninho -ri
Matheus: Cadê minha namorada loira hein Gil?
Gil: que? -franziu a testa
Matheus: po, minha loira, geladinha -riu
Gui: que podre- rimos- tá no freezer, pega lá
Rafa: Manu, esse aqui é meu pai, Neymar
Manu: Prazer seo Neymar -dei um abraço nele
Neymar pai: Me chama de tio, Neymar não -riu
Manu: apelido é melhor né -ri- concordo tio -rimos
Nadine: você trabalha aqui Manu?
Nadine: não, eu tô terminando minha faculdade de medicina
Julia: aí sim hein -sorriu
Neymar: futura médica pra toiss- riu
Manu: é né- sorri meio seca
Rafa: vamos lá no meu quarto, vou colocar meu biquini - subi pro quarto com a Rafa e a Julia, ela colocou o biquini, como eu e a Julia já estávamos com o mesmo, ficamos ali esperando e papeando, logo a Rafa saiu e nós descemos, tava rolando um pagodinho, saindo as carnes já, os meninos estavam bebendo- Manuzinha, não vai vir pra piscina?
Manu: To indo -disse tirando a roupa
Gil: Que isso ein, tá forte -riu
Matheus: Perdeu a noção do perigo rapaz? -riu e deu um tapa na cabeça dele
Julia: Ai que inveja -riu
Manu: Capai memo -disse indo em direção a piscina sob os olhos atentos dos meninos e entrei na piscina fiquei curtindo e conversando com a Rafa
Rafa: Vem de foto, Manu? -assenti - Juninho tira uma foto minha e da Manu, vai
Neymar: Aonde tá seu celular?
Rafa: Ali na cadeira -apontou pra uma cadeira que tinha lá, ele pegou e tirou
Manu: Só não cobro, porque é a primeira, mas não acostuma não -rimos ela saiu da piscina, pra postar a foto, ficamos só eu e os meninos ali, porque a Julia tava lá dentro
Rafa: Postei, depois você vê e curte lá -eu sai pra pegar meu iPhone e vi que ela tinha postado

rafaellabeckran: Pisci com a mais gata @manupalmaa

manupalmaa: nois memo, lindona  
njr_lindo: quem é essa?????
novinhadoney: ela ta na casa do junior?
neymarjr: tops, seguindo manu 
endlesslovenjr: SOCORRO NEYMAR COMENTOUUUU
loveneymarjr: quem é essa??? que vadia 

Parei de ver os comentários, tava dando risada de alguns 

Neymar: Ta rindo do amor das minhas neymarzetes? -olhando pra mim
Manu: E que amor ein? -ele riu- Ah falando nisso, to te seguindo de volta jogador -sorri
Neymar: Opa ai sim, mas não vai voltar pra piscina? 
Manu: Não sei, acho que não
Neymar: Vai sim -riu e me pegou no colo, eu comecei a debater (esse menino deve ser maluco, pensei) e me jogou na piscina
Manu: O que você tem na cabeça mlk? -disse alto- Tu nem me conhece direito, tá maluco!
Neymar: Ei, que isso foi só uma brincadeira -disse meio sem jeito
Manu: Uma brincadeira, de muito mal gosto e idiota -disse saindo da piscina, ai que eu dei conta que só estávamos eu e ele na área- Cadê meu irmão, quero ir embora -pegando minhas coisas
Neymar: Desculpa, de verdade Manu, não precisa ir embora... Ele ta com o Gil na sala de jogos -fui até a sala falei com o Má, ele não queria ir disse que iria ficar, então eu fui atrás da Rafaela pra me trocar, ela estava no quarto, eu entrei no banheiro me despi, tomei um banho rápido só pra tirar mesmo o cloro, me sequei, passei meu creme, e vesti essa roupa só pra ir embora mesmo, a Rafa insistiu pra que eu ficasse, mas eu tava com uma raiva tão grande daquele menino, que inventei uma dor de cabeça, desci pra sala com ela a tia e o tio estavam lá
Tia: Já vai meu amor? Ainda é cedo poxa
Manu: Já sim, tia, to com uma dorzinha chata na cabeça -sorri
Tia: Que pena...Agora, pode vir aqui sempre viu? -me abraçando
Manu: Pode deixar, obrigada -retribui o abraço
Tio: Tá de carro, Manu? 
Manu: Tô sim, mas o Matheus quer ficar mais um pouco ai, então eu vou de táxi
Tio: Claro que não, eu levo você
Manu: Não precisa de verdade, tio, não quero atrapalhar ninguém -sorri
Rafa: Deixa que o Juninho te leva, Manu, vou chamar ele, perai -disse saindo sem deixar eu falar, logo ela voltou com o Neymar, eles insistiram tanto pra que ele me levasse e pra evitar ficar aquele clima constrangedor e chato, eu aceitei, me despedi do resto do povo e fomos pro carro, ele abriu a porta pra mim (querendo pagar de cavalheiro depois daquela cena? mereço né rs), entrei e ele também, deu partida, expliquei em poucas palavras onde eu morava, ele seguiu e permanecemos em silencio o caminho todo
Neymar: Pronto, chegamos -estacionou o carro
Manu: Obrigada -sorri seca e tentei abri a porta, porem estava trancada- Pode abrir a porta já
Neymar: Antes eu queria te pedir desculpas de novo, de verdade
Manu: Olha menino, você me conheceu ontem e acha que já tem intimidade pra fazer aquilo, não é só porque você é famoso que eu vou ficar te dando moral, agora abre a porta, por favor -ele apenas abriu, eu sai fechei a porta e entrei no meu prédio, cumprimentei o porteiro, e peguei o elevador em direção ao meu apartamento...


Meninas como o prometido, segundo capitulo espero que gostem, quero mais comentários!!! Qualquer dúvida, critica, dica podem falar comigo @paneyton3 e @ourlovenjr ... Beijos da Thata e da Letícia <3



8 comentários:

  1. Posta logo o 3 capitulo to amando... @truelovenjr_ aqui

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui..
    Adorei a Manu, toda marrenta! Hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEEEEI! Continua, leitora nova.

    ResponderExcluir
  4. ixa o santos deles não bateram rs ...

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa a a a a a a a a a

    ResponderExcluir
  6. Nossa vish cabeça dura ein

    ResponderExcluir
  7. continuaa muito boom .. só acho que ela pegou muito pesado com o ney não ?

    ResponderExcluir
  8. achei que ela pegou mt pesado com o ney :s mas fora isso, top dms

    ResponderExcluir