terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capitulo 3

/neymar on/
Depois que deixei a Manuella na casa dela, fiquei pensando que realmente ela tava certa, eu mal conheço ela e já joguei ela na piscina, ela poderia até ter se machucado, algo do tipo, mas o que eu sei que a partir de hoje não brinco mais, menina marrenta demais... Fui em direção a minha casa, cheguei lá fui a onde os meninos estavam, na sala de jogos
Neymar: E ai rapaziada, voltei
Gil: O que que tu fez pra manuzinha ir embora daquele jeito ein mlk? -riu
Neymar: Joguei ela na piscina -rimos- mas eu sei que to errado, nem conheço a mina direito
Matheus: Cutucou a onça com vara curta, parceiro -riu- aquela ali não é brincadeira não
Neymar: To ligado, pedi desculpa, mas ela não foi muito com a minha cara não 
Matheus: É que ela ficou com raiva, jajá passa... Eu acho -rimos- Mas e ai xiumar, perdeu pro papai aqui -disse jogando o controle no chão e se gabando
Gil: Deixei tu ganha, pivete -riu
Neymar: Ah tá, agora deixa eu mostra como que se joga de verdade, eu e tu Matheus
Matheus: Demoro, mas um patinho pra eu afogar 
Ficamos nessa resenha até ficar tarde, Matheus já tinha ido embora eram oito e poco já, subi tomei um banho, e não sei porque não tirava aquela menina da cabeça, acho que deve ser culpa, remorso, fui atrás da preta pra ela me passar o número da Manu, pra eu mandar uma mensagem pra ela, novamente pedindo desculpas, ela me passou, não entendeu muito o porque, mas passou, e mandei:
"Ei Manu, queria te pedir desculpas, novamente... Sei que errei, e to admitindo isso. Juro que não vai acontecer de novo, deixa esse lado marrento e desculpa o jogador aqui? Kkkk Beijo, boa noite... Júnior"
/neymar of/

Depois que aquele mlk me deixou em casa, eu tava com muita raiva, muita mesmo... Pode parecer bobeira ou até mesmo criancice, mas ele não tinha o direito de fazer aquilo! Eu subi pro meu quarto, coloquei a roupa suja no cesto do banheiro, coloquei um pijaminha, deitei na minha cama, liguei o ar, coloquei no Telecine tava passando truque de mestre, eu fiquei assistindo, até que peguei no sono... Acordei só com o Matheus viado pulando em cima de mim 

Matheus: ACORDAAAAAAA, TO COM FOME -em cima de mim
Manu: Nossa vai se fuder, na moral mesmo -me cobri de novo
Matheus: Ui ela ta bravinha -rindo- O jogador ficou bolado, porque tu não desculpou ele
Manu: Otário -ri- Ai já é um problema especialmente, dele! -pegando meu iPhone- Cacete é nove horas já, dormi pra cacete 
Matheus: Concordo, agora levanta e vai fazer alguma coisa de comer pro teu irmão gatão -me puxando
Manu: Vai descendo, que eu já vou -me levantei, fui ao banheiro, fiz xixi, dei uma escovadinha nos dentes, fiz um rabo frouxo no cabelo, voltei pro quarto peguei meu iPhone novamente, vi que tinha algumas mensagens, mas nem dei bola, tava com fome também então desci, fui na cozinha, fiquei pensando no que fazer, a preguiça era maior que tudo, resolvemos que iriamos pedir pizza, o Má ligou lá, pediu a pizza, logo chegou, comemos e arrumamos tudo lá em baixo...
Matheus: To sem sono, bora fazer brigadeiro e assistir filme de terror?
Manu: Não vai trabalhar hoje?
Matheus: No, estou de folga hoje -sorriu
Manu: Então vamos, vou lá na cozinha fazer brigadeiro e tu vai escolhendo o filme - Fui pra cozinha, fiz o brigadeiro, peguei mais algumas bobeirinhas e subi pro quarto do Má, ele escolheu "A morte do demônio", nem da tanto medo assim, assim que terminou eu fui pro meu quarto, tomei mais um banho pra dormir cheirosinha, coloquei outro pijama, e passei meus cremes, liguei na Disney pra ficar vendo desenho até eu dormir, peguei meu celular resolvi ler as mensagens e vi que tinha uma mensagem do Júnior me pedindo desculpas e tal... eu respondi:
"De boa relaxa ai, rs... É espero que não se repita! Boa noite, beijo"
Quem esse menino é pra me chamar de marrenta? af. Mas, salvei o número dele, fiquei assistindo um pouco de tv e logo peguei no sono...
Sábado.
Acordei com uma barulhada de gente conversando, peguei meu iPhone olhei eram 12:43, puts dormi bagarai kkk, me levantei, peguei minhas roupas intimas, e escolhi um shorts e uma blusinha branca estampada, fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei um banho pra despertar, sem lavar o cabelo, sai me sequei passei meus cremes, desodorante e perfume, escovei os dentes, coloquei a roupa, calcei minhas havaianas e tirei uma foto, resolvi postar no instagram

manupalmaa: Bom dia?   #nomake #caradesono #tocomfome

rafaellabeckran: Desce logo manuzinha
novinhadoney: Que lindaaaa
crazyfornjr: ELA TA COM A RAFA!!!!!
sorriamanup: Oficializa linda? E Para de ser perfeita 
neymarjr 

prideneymar: NEYMAR COMENTOU A FOTO DELA
jugvalente: seguindo manu!

Segui a Júlia de volta,não entendi o comentário da Rafa, peguei meu iPhone e desci la em baixo quando chego, tá mó bagunça dos meninos (Má, Junior, Gil e Gui)
Gil: Acordou a bela adormecida, que de bela não tem nada - riu e me abraçou
Manu: Falou o miss universo -dei um tapa nele
Gui: Fala manuzinha -me abraçou- tu dorme ein? -rimos
Manu: E ai "guizinho" -ri- faz parte
Neymar: Oi Manu -me abraçou
Manu: Oi -sorri seca- O que vocês estão fazendo aqui? 
Gil: Viemos nos despedir de você, estamos indo embora já
Manu: Mal chegaram poxa 
Gui: Mas voltaremos, não precisa chorar gata -riu
Manu: Te enxerga mlk -rimos- Cadê as girls?
Matheus: Tão na cozinha 
Manu: Homem não presta mesmo né -ri e fui pra cozinha
Rafa: Acordouuuu -me abraçou 
Manu: Nossa que animação -ri- E ai Julia -cumprimentei ela
Julia: Oi lindona -sorriu
Manu: Que que vocês estão aprontando?
Rafa: Nada, por enquanto -riu- Estávamos esperando você acordar pra irmos almoçar 
Manu: Puts, foi mal -sorri- Ir Almoçar a onde? 
Rafa: Quem mora em barcelona é você querida -riu- Ah não sei, meus pais também vão... Os meninos e a Jú vão embora hoje ai vamos almoçar e depois levar eles no aeroporto
Manu: Demoro, só deixa eu pegar minha bolsa e partiu -ri, subi no meu quarto peguei minha bolsa, coloquei carteira, documento, essas coisas e desci- Vamos?
Todos: Vamos -pegamos nossas coisas, trancamos a casa, esperamos o elevador, fomos apertadinhos mesmo descemos pra garagem do prédio, no meu carro foi eu, a Rafa, Má e o Gil e no do Júnior, ele a Júlia e o Guilherme... Chegamos num restaurante em que os donos eram brasileiros, e eles faziam alguns pratos lá do Brasil. Estacionei o carro, saímos e pedimos uma mesa mais reservada por conta do Neymar. Ele parou com algumas pessoas em frente ao restaurante, acho que eram fãs, tirou umas fotos e logo em seguida nós entramos. Me sentei perto da janela, tava com muito calor. Na minha frente se sentou o Júnior (que merdinha) e do meu lado tava a Rafa. 
Gil: Eaiiii, vamo pedir uma loirinha pra abrir o apetite né? 
Matheus: Opaa, tô dentro -riu
Neymar: Po vocês vão viajar, pega leve porque eu não quero ter amigo bêbado em manchete aí não -rimos
Gui: relaxa Juninho, aqui o estômago é forte!
Manu: E o rim? -ri
Gil: rim de aço manuzinha -rimos
Rafa: Manu, essa semana você bem que podia sair comigo pra me ajudar a decorar meu quarto, quero deixar do meu jeito sabe?
Manu: Uhum, só marcar o dia Rafa! -sorri
Neymar: Já tô vendo o cartão estourar
Tia: Vai estourar duplamente então hein -riu
Neymar: Nossa mãe. até você? Que feio hein dona Nadine! -balançou a cabeça negativamente
Manu: Vocês estão perdidas -ri e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando, os meninos fizeram umas brincadeiras sem graçaaa que só, mas não tem jeito, o riso rola solto aqui. Várias vezes o Júnior me chutou debaixo da mesa, penso e espero que tenha sido sem querer. Contei um pouco mais sobre a minha facul pras meninas, a Julia me convidou pra passar um final de semana lá no Rio com ela e a namorada do Júnior, não sei se vou....fico sem jeito. O Neymar começou a falar sobre os próximos jogos do Barça e disse que semana que vem iria fazer uma visita num Instituto pra crianças com deficiências aqui em Barcelona, ele ficou me contando, porque como eu estudo medicina ele quer minha ajuda pra ir lá, ver como as criancinhas estão, essas coisas. Eu topei óbvio, sou muito emotiva com essas coisas e amo ajudar! Logo nossos pedidos chegaram.
Manu: Olha esse frango com quiabo meu Deus! -lambi os lábios
Gil: caraca, olha a lambida dessa mina -rimos
Manu: tô com fome dá licença?
Neymar: o tamanho do prato da moça -riu
Rafa: Deixa ela seus putinhos
Matheus: Ihhhh tia, olha a sua filha princess aqui falando palavrão -riu
Tia: Rafa, para com essas coisas filha
Rafa: tenho que rir de uma coisa dessas, porque olha, muito amor pela minha pessoa.
Manu: nos amam, são nossos fãs Rafinha -sorri
Rafa: verdade manu
Neymar: Como que você consegue comer quiabo?
Manu: meu prato favorito! Quiabo é tão bom, lembra a minha avó
Gui: também amo manuzinha, toiss
Julia: Esse ama mesmo viu! Lá em casa ele pede todo dia pra minha mãe fazer isso aí -riu
Manu: é muito bom e nutritivo, por isso sou top assim né Gui? -ri
Gui: opaa, somos tops -rimos
Gil: top made in camelô 
Manu: nossa que recalque -ri e comemos lá. Tava tudo muito bom, eu já era freguesa da casa, sempre como aqui. Pedimos a sobremesa, eu e a Rafa pedimos uma torta holandesa mesmo, comemos num clima super divertido, mas tinha dado a hora deles irem embora.
Tio: Vamos? Já paguei a conta, o voo sai daqui 40 minutos.
Manu: Como assim? Eu faço questão de ajudar a pagar -falei tirando minha carteira da bolsa
Tia: Imagina filha, foi um convite nosso
Manu: nao, tia, mas eu faço questão -estendi a mão com o dinheiro
Rafa: deixa de besteira e guarda esse dinheiro menina
Neymar: Guarda pra sair com a Rafa aí, foi um convite Manu
Manu: que insistência, dessa vez eu aceito mas nas outras vamos dividir -sorri
Tia: ok, agora vamos. - Entramos no carro, seguimos pra casa da Rafa pra pegar as malas do pessoal, fiquei esperando no meu carro mesmo, eles pegaram e fomos pro aeroporto. Esperamos eles ajeitarem a papelada lá, depois de 10 minutos anunciaram o voo.
Gil: tamo indo hein
Tia: se cuidem meninos, e Ju fica de olho! Vão com Deus -deu um beijo neles
Tio: cuidado hein -deu um abraço neles
Manu: Foi um prazer conhecer vocês casal, voltem sempre e vamos nos encontrar no Brasil viu -ri e dei um abraço no Gui e na Ju- e você mlk Gil se cuida, muito bom te reencontrar -dei um abraço nele
Gil: digo o mesmo manuzinha, se cuida médica
Rafa: tchau genteee, amo vocês -deu um beijo neles
Neymar: Falou irmãos, vão com Deus e me liguem quando chegarem, toiss sempre, amo vocês - deu um abraço neles e aqueles toques doidos
Ju, Gui, Gil: tchau gente -entraram na sala de embarque.
Manu: Vamo lá pra casa?
Tia: eu vou pra minha meu amor, descansar um pouco porque essa noite foi fogo -riu
Manu: ah tá bom tia, e você Rafa?
Rafa: ah, eu topo, tô alone mesmo -fez bico
Neymar: E eu? -riu
Manu: quer ir também Júnior? -ri ironicamente
Neymar: hoje não po, tô brincando. Vou ter que passar no clube ainda, resolver uns negócios, deixa pra outro dia
Manu: tá bom, me liga pra marcar a visita no Instituto?
Neymar: Pode deixar -me deu um beijo e foi pro carro. Me despedi deles, e fui pra casa junto com o Matheus e a Rafa, chegamos no apartamento, entramos e fui logo beber um copo de água.
Manu: quer alguma coisa Rafa?
Rafa: não brigada
Manu: Má, quer algo? Vai pra onde?
Matheus: quero não mana, vou fazer uns trabalhos lá no escritório, depois desço pra ficar com vocês -nos deu um beijo e saiu
Manu: E aí, filme? Piscina? 
Rafa: Tô afim de piscina primeiro, bora?
Manu: também, tá muito quente sé loko -ri- vamo pro meu quarto e eu te empresto um biquini- subimos lá
Rafa: mais que calor ôoo ôooo -cantou
Manu: animadona -ri- preciso ficar animada também
Rafa: pode ir ficando 
Manu: aqui, esse biquini eu nunca usei, pode usar sem problema
Rafa: brigada morena -sorriu
Manu: Rafa, você acha que eu to pegando pesado com o sue irmão? Tipo, sendo muito direta ou grossa?
Rafa: de verdade? você tá muito travada po, não é porque ele é famoso que ele é metido, esnobe, pelo contrário, super gente boa, você viu. E ele gostou de você, quer ser seu amigo, fica relax menina -riu
Manu: Tenho medo sabe, de ficarem falando de mim por eu ser "amiguinha" dele, ou de pensarem que eu to me aproveitando de vocês, ah sei lá, e dele ser chato -ri
Rafa: Desencana -riu- a gente é tudo simplisinho, sem muita frescuragem, vamos nos dar bem Manuzinha
Manu: também acho -ri e nos trocamos lá, prendi meu cabelo, peguei umas coisas e coloquei numa bolsa, peguei meu iphone e descemos. Chegamos na área e tava meio cheinho, a Rafa passou bronzeador em mim e eu passei nela, ficamos deitadas um pouco conversando e tomando sol. Depois de uns minutinhos a gente se levantou e entramos na hidromassagem. Pedi pra Rafa tirar uma foto minha e postei.

manupalmaa: Fim de tarde top  

LoveNeymarJr Lindaaaaaaaaaaa
EliteRafaB Que linda!
rafaellabeckran créditos a fotógrafa ! hahahahha Musa!
sorriamanup Oficializa Manu, por favor?
gustavoleao gostosa hein
manupalmaa Oficializado amor, mas eu tenho um fã clube? Não to entendendo hahahahha brigada e beijos! @sorriamanup 
neymarjr curti não, só folga @rafaellabeckran @manupalmaa
umamorneymar OLHA ESSE NEYMARRRRRR, KD A CORNA
Saí de lá rindo.
Rafa: que foi?
Manu: esse povo comentando -ri- cada coisa, acredita que tenho fã clube? -falei assustada
Rafa: vai se acostumando, porque é assim memoooo -riu- mas é bom, a maioria te dá carinho
Manu: estranho isso, nem sei como tratar
Rafa: com respeito e atenção, relaxa -rimos, ficamos curtindo logo o Má desceu, ficamos lá mais um pouquinho... Eu e a Rafa subimos, tomamos um banho, emprestei uma roupa minha pra ela, descemos fizemos um lanche, falei pra ela dormir lá, ela aceitou, ligou pros tios avisando, como já estava tarde, subimos pro meu quarto, ligamos um ar e colocamos um filme, a Rafa pegou logo no sono eu demorei um pouquinho, entrei no whats o Neymar estava online e ele me chamou
Neymar Júnior   :
"Boa noite manuzinha  "
                                                          "Boa noite, Júnior"


"Até amanhã rs"
                                                         "Até, vou dormir, tchauuu 

"Beijoss  "
Fechei o whats, não sei porque estava sorrindo... Mas guardei o celular e logo peguei no sono...





Meninassssssss desculpem a demora kkkkkk, espero que estejam gostando, estou com bastante visualizações, mas poucos comentários ))))): comentem e divulguem muuuuuito... e digam o que estão achando!!! Beijossssssss @ourlovenjr @paneyton3

36 comentários:

  1. Aii..amei esses doi! (E amei mais a Gabriella de "personagem")

    ResponderExcluir
  2. Muito legal , nao dempra pra posta

    ResponderExcluir
  3. queremos logo o capítulo 4 !!!

    ResponderExcluir
  4. aê manuzinha hahaah , muito boom , maais

    ResponderExcluir
  5. Queremos o cap for!! Continua logo ¤¤

    ResponderExcluir
  6. Continua logo! Tô adorando a Manu e Neymar. ;*

    ResponderExcluir
  7. Qual nome dessa guria q tu usa nas fotos ?

    ResponderExcluir
  8. continuaa , perfeito , indica http://ateofimneymarjr.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir
  9. Continua logoo! Qual seu tt? ;)

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais top.....não demora pra postar não...indica pfv? http://trocominhacamapradormirnasuanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir